O que vai aparecer neste blog(siga-me):

Aqui vocês vão encontrar coisas como STAR WARS(ou o titulo em português guerra nas estrelas),Diario de um Banana,GRAND CHASE(meu nome no (MEU NOME NO GC É -Commander),Red crucible,cubelands e algumas musicas que EU gosto.
Seja meu seguidor!!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

gifs

Como atravessar a estrada na Rússia GIF - Como atravessar a estrada na Rússia
reze!

Cat in the Cobra Pose  GIF - Cat in the Cobra Pose
gatos lutadores!
Face to Face Reunião GIF - encontro cara a cara
cara a cara

Fechar chamada com um GIF Chainsaw - Call Fechar com uma serra elétrica
tem q ser delicado...

Maneira correta de fechar um Tailgate GIF - maneira correta de fechar uma porta da bagageira.
esse sim sabe!

 Creepy Piggy Bank GIF - Creepy Piggy Bank
"esses mascotes so comem dinheiro"
Magia truque GIF - Magic Trick
ele conseguiu!!!!!!!!!!!!1111111111!
Nunchuck Bros GIF - Nunchuck Bros
Se tivesse no jogo...

Super Virar falha GIF - Flip Super falha
wow


Neurotic Straw GIF - Neurotic Straw
...
Ocupam bonito Rua GIF - Ocupar bonito rua
........................

 - Turtle Scumbag
cai cai c caiciaciaiciaciaiciaciaci caiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuu


Charizard is a Jerk GIF - Charizard is a Jerk
daqui n passa!
Jet Pack Escola GIF - Jet Pack Escola
QUEM N QUER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário